Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um dia Especial....02-12 (Niver da Bárbara)


Um dia especial....(02-12).
Minha filha faz 19 anos, o nome dela é Bárbara, nossa passou tão rápido nem percebi tô ficando velha...rsrsrs

Me lembro do dia exato em que descobri que estava grávida dela, ou melhor lembro do dia em que ela foi feita, isso mesmo foi sinistro (brinks) falei para o meu hoje esposo, na época namorado..rsrsrs, que estranho aconteceu algo diferente e ele também percebeu que algo meio mágico aconteceu, algo conectado com o além  e foi nesse dia.

Mudando o assunto a bichinha anda estressada, cansada e parei para refletir , ela está fazendo cursinho tentando medicina, isso mesmo quer medicina...está tentando tirar a carteira e esse negocio de baliza no cone é punk, ta difícil...e nós envolvidos e ainda preocupados com a recuperação da Paulinha, deixamos ela um pouco de lado...fiquei preocupada, ser mãe não é fácil.....mas é ótimo!

O que fazer? Desalecerar...olhar olho no olho, falar estou meio desligada mas TE AMO.

Olha Bárbara estou aqui sempre para o que der e vier...Te amo de forma incondicional e que hoje seja mágico, e todos os outros dias também. Que vc realize todos os seus sonhos e vença todos os seus desafios e que segunda vc consiga tirar a carteira para me dar um sossego, cansada de ser mãetorista (brincadeirinha), e se ando meio desligada, desculpa a mãe aí, que erra tentando acertar, não é uma desculpa mas é um conforto.


BEIJOS, APROVEITE A VIDA QUE É MUITO BOA.....FELICIDADES!

Nenhum comentário: