Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Origem da Escoliose Idiopática do Adolescente (EIA)

Cientificamente, não descobriram a origem da EIA, há médicos que defendem a hereditariedade, outros que apostam em musculatura fraca como sendo a responsável pelo desvio, dentre outras tantas teorias e os leigos ainda acreditam que as mochilas pesadas são as responsáveis.

Acredito que: Nascemos com uma programação acordada com a nossa consciência, somos responsáveis por essas escolhas feitas antes de nascer e pelos caminhos trilhados após o nascimento e que para conseguirmos passar pelos nossos programas precisamos de “lembranças” hereditárias.

A ciência é fundamental e precisamos dela, precisamos dos médicos, estamos aqui para progredir em todos os sentidos, mas deixando um pouco a ciência de lado pergunto: Podemos alterar a programação dos fatos ou amenizá-los?
Para mim a resposta é Sim...uma forma de alterar essa programação é entrar em sintonia com DEUS. Como? Praticando o bem, deixando o orgulho, a vaidade, o egoísmo de lado que os milagres passarão a fazer parte da nossa VIDA.

Independente de religião, precisamos praticar a religiosidade, ou seja nascemos para fazer o bem sem olhar a quem como nos ensinou o grande Mestre, então mãos a obra. Vamos mudar para melhor os nossos destinos.

Nenhum comentário: