Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

Marcas que se eternizam.... com as minhas filhas!

Libélula....inseto pequeno que transita pela água e pelo ar, excelentes voadoras disparam como a luz e mudam rapidamente de direção, mudar de direção quando algo inusitado aparece, ou alterar a rota com o objetivo de buscar algo melhor, essa uma característica super legal dessa pequena.

No Vietnã a libélula é tida como símbolo da transformação e processo constante de mudança, ou seja lembra evolução, crescimento, força, coragem, esperança....é com esse sentimento acrescido de muito amor, que eu e minhas filhas resolvemos "marcar" em nossos corpos a nossa ligação. 

Para quem ainda não adivinhou fizemos juntas uma tatoo, isso mesmo uma "libelulazinha" no braço direito perto do pulso. 

O que posso dizer: que ter filhos dói, deixa-los crescer dói e fazer uma tatuagem dói. Foi uma dor boa, saber que temos uma marca especial, para selar nossa ligação é muito bacana, por isso criei coragem e no alto dos meus 47 anos fiz a minha primeira tatuagem. Momento para ficar guardado em nossas memórias, marcado em nossos corpos e que vou deixar registrado aqui no blog.

Vejam como ficou bonitinha...amei!


Nenhum comentário: