Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Novo desafio...Evangelizar a mocidade

Abracei um desafio no centro espírita onde frequento... Evangelizar a mocidade.

Prefiro falar em aprender com essa experiências e com os meninos, pois como já dizia um exímio filosofo, "quem ensina é quem mais aprende".

Não sei o que esperar, sei que estou empolgada com o projeto e feliz. Gosto muiiiito de ler e então preparar aulas não vai ser difícil, alias vai ser prazeroso...quero tentar não engessar os estudos, pois no meu dia a dia procuro ser leve e espero conseguir deixar essa leveza fluir nessa empreitada, espero conseguir.

Quero construir com eles uma dinâmica para que os encontros não sejam chatos, afinal vou aprender muito com eles. Vou tentar abordar temas atuais dentro do contexto espírita claro, mas em uma linguagem jovem, pois não tem nada mais chato que pessoas que ficam falando difícil em locais inadequados, para aparecer e se mostrar melhor que os outros, afff..

Não dá para ficar parado, os problemas e as responsabilidades que temos não vão desaparecer, então mãos a obra, pois para fazer algo basta querer...quanto mais me ocupo mais tenho tempo fazer mais e mais coisas...a preguiça parece que emperra as pessoas e elas ficam atoladas em um mundo de nada pra fazer.

Do fundo do meu coração que eu consiga levar para a galerinha, metade da vontade que tenho de acertar e do entusiasmo que se apossou do meu ser. Espero dividir muitas experiencias e que um dia eu possa olhar para traz e sentir que fiz algo de bom para alguns pequenos viajantes desse mundo de meu Deus e ter a certeza que eles sim é que já estão me fazendo um bem enorme...# super feliz e empolgada..

vou parando por aqui! a prosa está boa, mas por hoje deu...beijo a todos e rezem por mim.

Nenhum comentário: