Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deixando os filhos crescerem....dói

Amigos do blog, minha filha passou no vestibular - Medicina Ufam; (Federal de Manaus);
Ela batalhou, estudou se esforçou, abriu mão de alguns prazeres para conseguir essa vitória, batalha ganha e agora??????
Manaus é bem longinho (vou sofrer um pouco);
A minha menina ops a menina que criei para a vida, já é uma mulher, bem resolvida, decidida um pouco tímida é verdade, mas com certeza vai saber se virar mais do que imagino;

Um evento desses e "ploft" a vida muda do dia para a noite, pois as aulas dela começa dia 04-11-2013 e temos quatro semanas para organizar tudo, matricula, mudança, viagem e muita bagagem. Nova etapa para todos nós....principalmente para a Bárbara com certeza.
Os meus sentimentos ainda estão misturados, tem hora que bate um medo, mas aí olho para ela e imagino que a vida é isso aí, mudanças constantes e mudanças boas, pois afinal uma etapa foi vencida e inicia-se outra, a preparação profissional a conquista de um objetivo e não foi fácil; e tenho que confiar nos exemplos que dei, nos valores que passamos e ela é uma moça ótima.
Vou contar uma coisa, tenho um medo danado do "trote" da faculdade, vou ficar apreensiva até isso acontecer, depois eu creio que vou relaxar...

Estarei postando aqui nesse cantinho que me acolhe o desenrolar dessa novela o final todos sabem vai ser feliz!!!!!!!!!!! Afinal vai embora uma universitária e na volta é uma doutora que orgulho.

Nenhum comentário: