Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dor...

Fiquei duas semanas sem entrar no meu facebook e em algum Domingo fui dar uma olhada e li a noticia que o filho de uma pessoa muito querida havia morrido. No auge dos seus vinte e poucos anos.
Já se passaram dias do ocorrido e tenho todos os dias feito preces para eles e para o Filho. Essa é uma dor que só quem ja passou por ela pode mensurar..


Gostaria de deixar aqui gravado um pedaço de uma musica que acho linda e que ajuda e me conforta:

"E ainda que vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo" (Noites Traiçoeiras)

O que fazer nesta situação tão dificil, uma visita sem ficar querendo detalhes ou coisa do tipo pois machuca é sempre bem vinda, pois quando a Paulinha estava em recuperação foram boas as visitas que ela recebeu e pensando nisso vou me preparar para ir lá e ela se sentiu triste com as visitas que ela esperou e não vieram.

O tempo é o melhor remédio para as dores da alma, a saudade é eterna!!!
 
Ainda hoje sofro com a cirurgia da Paulinha e as vezes questiono os acontecimentos, penso nos porques e o Espiritismo oferece as respostas mas somente isso muitas vezes não é o bastante, então penso que o sofrimento da minha amiga é imensuravel, pois a Paulinha está comigo a vejo e toco todos os dias.
 
Somos tão imperfeitos e pequenos, que Deus dê força, aceitação para seguir em frente, cair e levantar, se indignar, pois somos seres humanos buscando a perfeição e a perfeição passa pela dor.

Nenhum comentário: