Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Entendendo o Parto com Anestesia Geral.....

De cabeça fria fui ao meu ginecologista Dr. Jose Hilário Borges, para tirar as duvidas e entender melhor essa história, vamos lá.

Seguinte às vezes os médicos têm que fazer um parto com anestesia por N problemas e o diferencial nesses partos é que o médico tem que ser rápido para retirar o bebê, para que ele não seja anestesiado por completo, então o pediatra fica ali para agir rapidamente..

O medico me deixou tranqüila (Ele é primo em 1º grau do meu marido), disse que já fez vários partos nessas condições e sem problemas, mas quando alguém for fazer um parto nessas condições, tem que conversar bastante com o ginecologista e o pediatra pois a sintonia entre eles tem que ser total e o cara lá de cima (Deus), está aí para nos dar força e sabedoria para aceitar as dificuldades, que programamos em nossa vida, antes de nascer.

Uma frase para reflexão: “ Preciso de Paciência para aceitar aquilo que não posso mudar, Coragem para mudar aquilo que posso e Sabedoria para conseguir diferenciar os momentos de paciência dos momentos de coragem” Reihold Niebuhr

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu resolvi fazer um blog também rsrsrs depois da uma olhadinha la ( ainda tou aprendendo a mexer)rsrs bjO da um beijo na paulinha
LUCIANA http://lucianahila.blogspot.com/

Luciana Cordeiro disse...

OOi como vai? e a Paulinha??
passei aki pra tirar uma dúvida vc que anda pesquisando, eu e meu esposo andamos olhando nossa filha, ela fez em fevereiro 4 aninhos e achamos que ela ta com uma pazinha mais alta, coisa pouca mesmo nem da pra ver direito agente ta achando que pode ser impressão, já chorei tanto. Mas amanhã dia 09/03 eu tenho uma consulta com meu médico vamos marcar a data da minha cirurgia e vou levar ela pra ele ver. Será que a escoliose pode ser hereditário??
bjOs

Oscilange disse...

Tem um médico que acredita que sim...não a escoliose em si mas algum problema de coluna...eu por exemplo tenho problemas de coluna uma cifose que foi tratada...então acredito que sim....E a sua cirurgia vai ser quando? rezei por vc hoje e entrei agora no computador para ver se havia alguma noticia sua...beijos e sorte...

Luciana Cordeiro disse...

Muuuito obrigada!! acabei de chegar do medico marcamos para dia 22/03 (quinta-feira) as 13:30hrs. Será no Hospital Português em Salvador. Ele me explicou sobre o potencial evocado.. E vai dar tudo certo!
bjOs

Luciana Cordeiro disse...

Oi eu tou com uma duvida em relação ao seu e-mail do trabalho vc me disse que era oscilang@.... ou é oscilange@... Ah depois olha meu blog coloquei uma foto quando eu usava colete rsrs.
bjOs

Oscilange disse...

vou deixar la no seu face....e recebi o recado pela minha filha boa sorte...Deus te acompanhe...bjs