Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cirurgia da Luciana Cordeiro

Amanha, dia 22-03-2012, Luciana fará a cirurgia de escolise e ela fará a cirurgia com toda a segurança usando o POTENCIAL EVOCADO e ela descobriu o meu blog e nos tornamos amigas....Desejo a ela toda a sorte do mundo, neste momento dificil mas que passa logo....Lú muita força, saúde e DEUS nunca nos desampara, me dê noticias assim que possivel, beijos

Um comentário:

Luciana Cordeiro disse...

Muuuito obrigada pela força!!! estou preocupada rsrs o que é inevitável. Fiquei feliz pelo post falando sobre mim! E feliz também por sua amizade, eu ja tava triste aqui porque pensei que não íamos nos falar antes da cirurgia. Meu esposo vai me levar amanhã cedo pro hospital e minha mãe queria muito ir mais ela teve que ficar com minha filha, mais no sabado e domingo ela deve ir la me ver e quando eu tiver alta vou me recuperar la na casa dela!
BjO te mais!!