Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Compartilhando os sentimentos....que antecederam a cirurgia de Escoliose

Falando da escoliose da minha filha resolvi divulgar os sentimentos que me acompanharam desde o dia que o diagnostico foi: CIRURGIA e o que aconteceu com o meu eu interior. Não consegui fazer isso antes, pois o meu emocional não permitiu.

O objetivo é ajudar a minimizar, se é que isso é possível, o sentimento que nos abate e uso a palavra abater, pois é exatamente assim que ocorreu comigo uma sensação de vazio e no meio dessas sensações tristes aconteceu o inesperado, parece que DEUS falava comigo através das minhas sensações.

Não conseguia dormir, não conseguia comer, não conseguia parar de pensar em como seria a vidinha da minha pequena após a cirurgia, pois a cirurgia é de grande porte e tem como conseqüência algumas limitações.

Uma companheira que não me deixava eram as lágrimas e fiquei espantada com a quantidade delas que eu era capaz de produzir. Não consegui dividir com as pessoas que eu conhecia a minha angustia e é para pessoas com dificuldade em dividir problemas que escrevo. Li no evangelho que a mão esquerda não deveria saber o que faz a direita e me fechei e sofri muito sozinha. A solidão é boa, mas em excesso nos faz sofrer mais, nascemos para viver em sociedade, então não tenham medo de dividir, pois assim o fardo fica mais leve.

Pensava: tenho que ser forte, mas confesso que desabei muitas vezes. O que posso compartilhar é que mudei o foco hoje tenho algumas prioridades menos egoístas e um pouquinho altruístas. DEUS tem um propósito para cada um de nós e como somos filhos especiais nos momentos de dificuldade ele nos carrega em seus braços, e ainda estou sendo carregada, pois a barra ainda pesa. (120 dias após a cirurgia -  10-11-2011).

2 comentários:

Tatiana Dezen disse...

Parabéns pela iniciativa de compartilhar este tema: escoliose. Infelizmente, muitas pessoas, assim como eu, tem esse problema; assim é necessário mais informações e algo que estimule a nunca desistir, mostrando que há uma luz, sim, no fim do túnel, independente do que os médicos falarem.
Desejo uma excelente recuperação à sua filha.

Também tenho um blog. Não falo de escoliose, ainda. Quem sabe daqui 4 anos quando me chamarem para operar...

ps: obrigada por comentar no meu texto no site Tempo De Mulher!!

Oscilange disse...

Continue assim com esse astral lindo, com essar força que te faz seguir em frente e quando for fazer a cirurgia me avise que estarei torcendo por vc o tempo todo....me emocionei de ver vc por aqui....qual o endereço do seu blog? quero fazer parte dele..beijos e vc é um exemplo.