Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Uma artista.....mamãe!

Bom,  falar de mãe é facil.....dificil é ser mãe!
Tenho uma mãe (D.Solange) que é e sempre foi uma mão na roda, está presente em todos os momentos e sem ela, não teria como trabalhar fora sem me preocupar com as crianças ( 13 e 18 anos..heheh).

Mas gostaria de falar das habilidades que ela tem de forma nata, a saber....me lembro que desde pequena ela costurava para nós eu e minha irmã e um dia perguntei a ela quem havia ensinado e então ela me contou.
Minha vó tinha uma máquina de costura de mão, que ela usava para pequenos consertos e minha mãe olhava com vontade de criar e pediu ao meu avô para comprar um corte de calça que ela faria uma calça para ele....e ela pensava como fazer, já sei vou desmanchar a calça velha e fazer outra igual...imaginem assim ela fez e depois foi vestido das irmãs e somente depois de muitos anos ela se aventurou a cortar e costurar sem desmanchar, pensa que dificuldade pois desmanchar é muito mais trabalhoso que fazer um novo....e olha desde que entendo por gente ela faz o que quiserem..pois hoje ela tem uma confecção e faz roupas de dança cada uma mais bonita que a outra, aqueles vestidos de balet fica um show

Meu vestido de Noiva ela fez e eu e minha irmã bordamos...isso mesmo meu vestido de noiva.

Admiro a vontade que ela tem em aprender e se superar...mãe te amo

VOCÊ É UMA ARTISTA....

Nenhum comentário: