Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A culpa é das estrelas....Lindo

Quem me conhece sabe que sou uma leitora voraz, amo ler...e minhas filhas não são assim como eu, mas a Paulinha recentemente estava lendo um livro e vez ou outra comentava alguma parte do livro e me falou que o livro estava muiiito bom...

Pensei livro de adolescente, mas como não rejeito uma leitura peguei o bonitinho para ler...fui surpreendida!


Vamos lá, o livro tem uma linguagem interessante, leve, descontraída e séria sem ser maçante.
A historia é sobre uma adolescente a Hazel que tem um câncer incurável (não é um melodrama eu garanto), a atitude da garota é normal e anormal (tipo assim: adolescente) e ela definitivamente não quer ser tratada diferente.
O desenrolar da historia tem romance com um garoto lindo, a relação dela com um livro onde ela quer saber o final da historia (O autor a deixou na mão) e como não posso deixar de abordar tem a personagem da mãe da garota com a qual me identifiquei totalmente, pois nós mães somos exatamente assim exageradas no amor aos filhos, né somos assim normais...

John Green foi feliz ao escrever esse livro, chorei muito e ri outro tanto nesse lindo livro. Uma historia abordada com seriedade e leveza improváveis. Vou parar por aqui, pois eu SUPER INDICO a leitura, não vão se arrepender.
Paulinha super obrigada pela dica.

Nenhum comentário: