Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sem Saida adequada de emergencia

Pensei em não comentar o ocorrido em Santa Maria no blog, mas a sensação de impotencia e de indignação em relação ao jeitinho brasileiro de fazer para não cumprir as regras, falou mais alto, afinal de contas quase todos os sábados eu e milhares de pais buscamos os nossos filhos na porta de boates por esse Brasil afora.




E fica a pergunta: como estão os equipamentos de segurança desses lugares, existem saidas de emergencia, essas saidas estão bem sinalizadas, os colaboradores são devidamente treinados para agir de forma assertiva em momentos de tensão. Acho que os locais não estão adequadamente equipados e nem as pessoas estão treinadas para agir. 

Quantas tragedias mais serão necessárias para que as leis sejam cumpridas, o que mais terá que acontecer para que as pessoas responsaveis por se fazer cumprir as leis, sejam eticas e corretas e responsáveis.

Deixo aqui no espaço, a solidariedade para com os amigos e familiares das vitimas e a esperança de que um dia todos estejam tão preocupados com o proximo que ninguem vai aceitar facilidades que possa ferir a integridade alheia, colocando o lucro em primeiro lugar. Assim seja.... 

Nenhum comentário: