Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Lágrimas....

Como produzir as lágrimas, uma das facetas de Deus em nossa vida.
Lágrimas são frutos de tristezas e de alegrias, de dor e de prazer e muitas vezes brotam sem serem convidadas e em momentos inoportunos e em locais inadequados, mas quem disse que existe local e momento adequado para as lágrimas, isso é fruto da nossa sociedade.






Choro lendo um bom livro, assistindo a um bom filme, ouvindo lindas interpretações no The Voice, lembrando o nascimento das meninas, choro porque é bom chorar. Lava a Alma, é remédio Divino.
Choro por medo do que ainda não aconteceu, mas que a minha mente sente que podem acontecer e às vezes acontecem. A mente cria as sensações e o coração consegue sentir...que mágico isso.

Chorarei esse ano na festa de 15 anos da Paula, como chorei nos 15 anos da Bárbara.
Chorarei no dia que a minhas filhas passarem no vestibular, se casarem, tiverem filhos (me sentirei velha: serei avó) e chorarei no dia que seguirem as suas vidas.
Também choro pelo tempo passando e a roda girando. Pelo que fiz e também pelo que deixei de fazer. Lágrimas venha me fazer companhia.

Lágrimas, que milagre é esse? No que Deus estava pensando quando criou as lágrimas. Será que Ele chorou ao criar o choro. Se Ele chorou não sei, apenas sei que sem as lágrimas nos inundaríamos com os nossos “problemas” e com certeza adoeceríamos e morreríamos antes do prazo de validade.

Nenhum comentário: