Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desfilando - Vestidos


Raquel de Cassia Eventos (onde alugamos os vestidos para o grande dia) fez um convite para minhas filhas Bárbara e Paula desfilarem em um evento no Cajubá Country Clube, no dia 31-07-2012 minhas filhas ficaram empolgadas.

Foi lindo ver a Bárbara de noiva, com uma trança simples e casual como ela um arraso, sou suspeita, mas estava linda no vestido bege.
O sorriso tímido despontando e um buque de tulipas para completar o conjunto. A felicidade á construída de momentos felizes e esse foi um deles.


Paulinha toda sorridente entrou com um top preto todo bordado em pedrarias com uma saia longa azul celeste esvoaçante, cabelo solto balançando as plumagens recém adquiridas, sonho realizado, nas palavras da Paulinha agradecendo à Raquel: “Hoje realizei um sonho, obrigada!”



Elas realizaram um sonho e eu feliz por estar presente compartilhando...

Absoluta certeza que esses momentos antes do grande dia, estão sendo tão especiais para mim quanto para elas. O que me lembro dos meus 15 anos, ah! Eu era rebelde e me recusei a usar o vestido branco que havia usado na primeira comunhão e não tive duvidas usei um jeans com camiseta e a “brincadeira” foi divertida na minha casa mesmo arrastando os moveis da sala e comendo galinhada.

2 comentários:

Luciana Cordeiro disse...

Nossa realmente estão muito lindaaaaas!!!!

Oscilange disse...

Obrigada, Luciana sou suspeita,mas viu que postei a frase do convite, muito linda..vi que voce fez um ano de cirurgia muito bom, felicidades!