Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo, Adeus Ano Velho.....

Mais um ano que fica para trás e esse é um daqueles que não vamos esquecer jamais.
Existem anos mágicos, o ano do primeiro beijo, do casamento, do nascimento dos filhos e anos marcantes, como  a morte dos avós, passei no vestibular, meu primeiro emprego e tantas outros fatos marcantes e mágicos....
Esse ano  (2011) foi uma correria desde janeiro, quando descobrimos que a Paulinha tinha escoliose, fiquei pensando: esse fato foi marcante ou mágico e confesso que um pouco dos dois, foi marcante, pois deixou marcas que não vão se apagar jamais e também foi mágico pois recebemos o presente de DEUS que é minha filhota estar andando.
Porque estou tocando neste assunto: Me falaram, que bom que o ano está acabando em Oscilange, acabar esse ano que foi tão difícil e te trouxe tantas tristezas...Difícil sim, um pouco triste também, mas passou e quero lembrar desse ano, como o ano da União da minha família em prol de um único objetivo e isso pessoal não tem preço..

Então, FELIZ ANO NOVO, ADEUS ANO VELHO, nunca me esquecerei de você 2011...pois foi marcante (deixou marcas profundas), mágico (Recebi um presente especial de Deus) e por conta de tudo isso um ano muito especial....e que bom que alguém teve a brilhante idéia de estipular um prazo de 12 meses para recomeçarmos, isso nos dá um animo novo se não fosse essa idéia de recomeço, seria complexo e cansativo, difícil até de imaginar....

Nenhum comentário: