Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Tia Isaura

Quero falar um pouco de uma pessoa que sempre esteve presente em minha vida. Uma tia especial, me lembro de alguns momentos de sua vida que gostaria de deixar registrado:

a) Me lembro que ela se casou muito nova e acho que com pouco tempo de casada engravidou de sua primeira filha, quando a barriguinha já estava bem saliente, por obra e designios de DEUS o bebê partiu. Mas ela não se abateu e logo depois teve duas filhas lindas e posso dizer que é uma mãe especial.
b) Me lembro que o seu casamento foi desfeito, não porque ele não era bom, mas porque não tinham que ficar juntos...hoje ambos se refizeram e tem casamentos lindos.
c) Me lembro que ela sempre cortou o meu cabelo, tem uma mão muito boa com eles...às vezes vou em algum cabeleireiro, mas ela acaba tendo que arrumar o estrago..rsrrsrsrsrs (até hoje corto com ela)
d) Estou atravessando um período dificil de introspecção profunda, sei que ela torce por mim o tempo todo e amo isso, pois ela me respeita demais.
e) Tia, caso eu escreva algo que vc não queira publicado, ou que eu acrescente algo que eu tenha esquecido me fale...ainda bem que posso fazer isso, pois aqui no blog posso editar.
f) Está sempre por perto espiando o que eu faço....tanto que foi o primeiro membro do blog...Obrigada.

Continue assim sendo essa pessoa maravilhosa...e caso queira que eu retire algo daqui pois acabei expondo a sua vida me fala que retiro na hora, a intenção foi apenas homenagea-la.  beijos

4 comentários:

Iara disse...

que lindo..!!! amei!!!

Oscilange disse...

Que bom que gostou...e a mamãe será que irá aprovar...espero que sim...beijos

tia Isaura disse...

Oscilange...como não aprovar ? voçê me emocionou ...eu só tenho que agradecer a Deus pela familia maravilhosa que ele me deu e voce pode ter certesa que sempre vou estar do seu lado .bjsss... te amo!!!!

Oscilange disse...

Que bom que gostou....beijos